top of page
  • Por Redação

Nubank ataca forte em marketing de alcance

O Nubank está no Jornal Nacional fechando contrato com o maior telejornal do país e tem como objetivo atingir massa social para ser o maior banco em número de correntistas. Sendo uma das maiores instituições financeiras do País, o Nubank inova ao anunciar no Jornal Nacional da Rede Globo e contrato vai até janeiro de 2024.



Foto: Divulgação Nubank


Ao longo de dez anos, o banco desenvolveu uma série de produtos para ajudar as pessoas a aproveitarem ao máximo o dinheiro. O patrocínio circula desde o dia 01 de junho e apresentará vinhetas de dez segundos logo após a abertura, além da exibição de filmes de 30 segundos durante o período comercial. Além disso, o banco terá uma seção dedicada a notícias sobre indicadores econômicos diários no canal aberto.


A campanha em destaque é a “N Possibilidades”, e o banco quer reforçar a ideia de acreditar nos próprios planos e agir para realizá-los. Uma das fundadoras do Nubank, Cristina Junqueira, conta que a estreia na televisão aberta é uma grande campanha de marketing do ano, e abordará o portfólio de produtos e uma gama de soluções financeiras, indo além da conta e do cartão de crédito.


O banco já ultrapassou o Banco do Brasil em número de clientes e já é o quarto maior banco brasileiro em número de correntistas, o que representa 80, 2 milhões, de acordo com dados do BACEN. O que você acha disso? O banco acertou em cheio e apostou alto?





4 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page