top of page

Nubank ataca forte em marketing de alcance

  • Por Redação
  • 12 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

O Nubank está no Jornal Nacional fechando contrato com o maior telejornal do país e tem como objetivo atingir massa social para ser o maior banco em número de correntistas. Sendo uma das maiores instituições financeiras do País, o Nubank inova ao anunciar no Jornal Nacional da Rede Globo e contrato vai até janeiro de 2024.



Foto: Divulgação Nubank


Ao longo de dez anos, o banco desenvolveu uma série de produtos para ajudar as pessoas a aproveitarem ao máximo o dinheiro. O patrocínio circula desde o dia 01 de junho e apresentará vinhetas de dez segundos logo após a abertura, além da exibição de filmes de 30 segundos durante o período comercial. Além disso, o banco terá uma seção dedicada a notícias sobre indicadores econômicos diários no canal aberto.


A campanha em destaque é a “N Possibilidades”, e o banco quer reforçar a ideia de acreditar nos próprios planos e agir para realizá-los. Uma das fundadoras do Nubank, Cristina Junqueira, conta que a estreia na televisão aberta é uma grande campanha de marketing do ano, e abordará o portfólio de produtos e uma gama de soluções financeiras, indo além da conta e do cartão de crédito.


O banco já ultrapassou o Banco do Brasil em número de clientes e já é o quarto maior banco brasileiro em número de correntistas, o que representa 80, 2 milhões, de acordo com dados do BACEN. O que você acha disso? O banco acertou em cheio e apostou alto?





Kommentare


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page