top of page

O uso do marketing em negócios que não são de comida

  • Foto do escritor: Carol Santana
    Carol Santana
  • 9 de set.
  • 1 min de leitura

Hoje (09/09) celebramos o dia do cachorro-quente. E mesmo que o seu negócio não tenha nada a ver com comida, o marketing pode e deve ser servido de maneira prática e criativa para gerar engajamento, proximidade e leveza na comunicação.


O cachorro-quente pode trazer lembranças de comemorações infantis para alguns, enquanto para outros é apenas uma opção. Cada região do Brasil tem seu jeito de prepará-lo, e nem por isso, a criatividade não pode vir a se destacar já que quando você expõe a sua marca, mesmo que ela não esteja no ramo da alimentação, você apresenta seu negócio ao mundo.


Visualize um cachorro-quente agora e ele pode ser suculento, prático e simples. Assim também pode ser o seu negócio: simples, direto e capaz de saciar a fome por resultados. Tem pessoas que vão preferir acrescentar ketchup e outros mostarda, mas é essencial manter opções para atender os diferentes perfis de clientes.


O movimento serve em apostar em uma linguagem divertida, aproveitar datas comemorativas como essa e explorar recursos visuais coloridos para destacar o seu produto ou serviço. Gostaram das dicas? Envie para aquele amigo marqueteiro que adora boas inspirações.

ree

 

Comentários


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page