top of page
  • Por Redação

Pesquisa indica que Brasil é o terceiro país do mundo que mais consome redes sociais


Não é de hoje que o nosso país se destaca nas redes sociais. Pesquisa feita pela Comscore, que avalia mídia em todas as plataformas, apontou que o Brasil é a terceira nação que mais utiliza as redes sociais com 127 milhões de usuários. O interessante é que dez países foram avaliados e Índia e Indonésia ficaram acima por consumirem mais as redes sociais do que os brasileiros.


Países como Estados Unidos, México e Argentina utilizam menos as redes do que nós que estamos praticamente sempre conectados. O levantamento mostrou que Youtube, Facebook e Instagram são as redes mais acessadas por nós brasileiros. Apenas em dezembro do ano passado, cada usuário gastou 46 horas de conexão.


De acordo com a pesquisa, o acesso às redes é maior do que o uso de internet para trabalho e serviços financeiros. Já os temas preferidos pelos usuários foram: viagens, saúde, telecomunicações e jogos. Você se inclui nestes fatores? Qual rede você mais acessa? E o que você mais pesquisa? Conta para a gente e encaminhe essa informação para quem fica conectado contigo.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page