Uma empresa que está atenta à sua comunicação e a do cliente sempre realiza reuniões para identificar oportunidades de vendas para os clientes, o trabalho fantástico que deveria ser promovido pelo marketing, educação para soluções, táticas e estratégias para o trabalho visando o sucesso do negócio.
Quando a estratégia não é sólida na comunicação interna ou não é possível implementá-la podem surgir desafios como falta de clareza e alinhamento, canais de comunicação ineficazes, baixo engajamento dos funcionários, aceitação limitada para mudanças, oportunidades perdidas de colaboração e oportunidades perdidas para vendas e marketing.
Os benefícios da comunicação interna refletem no envolvimento aprimorado dos funcionários, alinhamento e foco aprimorados, maior colaboração e compartilhamento de conhecimentos, disseminação de informações rápida e eficiente, cultura da empresa impulsionada, gerenciamento facilitado de mudanças e lucratividade.
Assista ao vídeo que mostra as consequências de uma comunicação interna deficiente: https://www.youtube.com/watch?v=PujlvJhEEE0. Confira aqui estratégias de comunicação interna, plataformas e tecnologia de comunicação interna citadas pelo fundador da Martech Zone e especialista reconhecido em transformação digital, Douglas Karr: https://abre.ai/guLb.
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