top of page

Profissionais de Marketing devem se preocupar com a eficiência operacional

  • Por Redação
  • 21 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Por que os profissionais precisam se preocupar com a eficiência operacional? Principalmente porque não é possível contar sempre com a inspiração ao seu lado, o poço criativo muitas vezes seca e existem contar a pagar. Dessa forma, ao ter que alimentar sua equipe, aí é que entra a eficiência operacional cujo objetivo é utilizar os recursos como tempo, dinheiro e equipe para atingir objetivos específicos.


Ela depende de três coisas geralmente: as pessoas, a tecnologia e os processos que impulsionam o trabalho diário. As principais orientações das organizações são de aumento da produtividade e redução dos custos. Os profissionais de marketing possuem tarefas diárias desde a criação de jornada de clientes até o gerenciamento de campanhas e a execução de contas de mídia social.


E tudo isso deve ser feito em tempo hábil, com resultados de qualidade e a eficiência operacional deve ser a prioridade. Aprenda aqui como maximizar essa eficiência desejando que ela não seja apenas para cortar custos, mas real e sustentável: https://abre.ai/gtJu.


Kommentare


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page