top of page
  • Por Redação

Profissionais de Marketing devem se preocupar com a eficiência operacional


Por que os profissionais precisam se preocupar com a eficiência operacional? Principalmente porque não é possível contar sempre com a inspiração ao seu lado, o poço criativo muitas vezes seca e existem contar a pagar. Dessa forma, ao ter que alimentar sua equipe, aí é que entra a eficiência operacional cujo objetivo é utilizar os recursos como tempo, dinheiro e equipe para atingir objetivos específicos.


Ela depende de três coisas geralmente: as pessoas, a tecnologia e os processos que impulsionam o trabalho diário. As principais orientações das organizações são de aumento da produtividade e redução dos custos. Os profissionais de marketing possuem tarefas diárias desde a criação de jornada de clientes até o gerenciamento de campanhas e a execução de contas de mídia social.


E tudo isso deve ser feito em tempo hábil, com resultados de qualidade e a eficiência operacional deve ser a prioridade. Aprenda aqui como maximizar essa eficiência desejando que ela não seja apenas para cortar custos, mas real e sustentável: https://abre.ai/gtJu.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page