top of page

Público se sente inclinado a consumir marcas que aparecem em realities

Por Redação

Você já se interessou pela compra de produtos que aparecem em programas de televisão, principalmente em realities? Uma pesquisa realizada pelo Terra visando o mapeamento do interesse do público televisivo e o envolvimento das pessoas com o formato extrapola as marcas que patrocinam e realizam ações nas atrações.


Entrando no gosto da audiência, a exibição da 23ª edição do BBB 23, A Fazenda e MasterChef ganharam a atenção do público para esse tipo de gênero. O estudo mostrou que 81% das pessoas que acompanham os programas com frequência sentem-se inclinadas ou influenciadas a consumirem produtos e marcas que anunciam nesse tipo de programa.


Verifique mais sobre a pesquisa feita com 118.992 mil pessoas que corresponde a 57% mulheres e 43% homens: https://bit.ly/pesquisacommarcas. Já assinou nosso conteúdo? Veja em primeira mão e mantenha-se informado.



(Foto: Envato Elements)

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page