top of page

Qual o real comportamento do consumidor?

Por Redação

As tendências de marketing indicam que são os dados que fazem com que a estratégia seja essencial para acompanhar o comportamento dos consumidores.


Diante de mudanças, os clientes podem se tornar dinâmicos, adaptados, que possuem informação e o acesso a ela fazendo com que o desafio seja crescente e seja analisado de maneira quantitativa.


Por isso, a melhor captação para se adaptar às transformações, prender a atenção e o público-alvo, é monitorar a inteligência de dados. Ao analisar o tráfego do site, interações nas redes sociais e histórico de compras, a empresa pode compreender melhor o cliente.


Outras métricas avançadas são: taxa de conversão, valor do tempo de vida do cliente, custo por aquisição, engajamento e retenção. Leia mais aqui: https://abre.ai/jSdr




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page