top of page
Por Redação

Quer lançar seu próximo produto com estratégia orgânica?


Primeiramente você tem que analisar se o seu público-alvo está no Instagram. Quer lançar seu próximo produto sem anúncios? Descubra aqui sobre como utilizar uma estratégia orgânica para isso. O Instagram é uma plataforma de mídia social ideal para lançamento de produtos. Para isso, tenha uma plataforma com alcance e engajamento orgânicos excelentes.


Mesmo que o alcance e o engajamento tenham diminuído em alguns canais nos últimos anos, as taxas médias do Instagram permanecem relativamente altas. Segundo o Relatório de Benchmark de Histórias do Instagram de 2022 da RivallQ, em média, as histórias do Instagram atingem até 5% de sua contagem total de seguidores. Quanto menos seguidores, melhor é o alcance.


Seus espectadores precisam ser ativos, engajarem com o conteúdo, compartilharem com os amigos com mais comentários e compartilhamentos. Embora essas taxas não sejam muito impressionantes, são mais alta do que a média de Facebook e Twitter. Um bom plano de lançamento de produto bem-sucedido requer formatos e recursos de conteúdo que ressoem com o público-alvo.


O Instagram tem várias opções para envolver o público e fazer a mensagem grudar. Pronto para turbinar sua estratégia? Entusiasme o público para conhecer sua oferta, anuncie os próximos lançamentos em canais de transmissão, crie conteúdo interativo como enquetes, crie antecipação com contagens regressivas e lembretes do Instagram, use táticas de melhorias nas vendas do Instagram.


Veja mais aqui: https://abre.ai/gmKz.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page