top of page

Saiba como monitorar seus concorrentes para aumentar as conversões

Por Redação

Quem está no mercado sabe que tem concorrentes e você pode aprender muito com eles. E à medida que você evolui e inova no seu negócio, acompanhar seus concorrentes é um aprendizado diário. Para identificar e monitorar seus concorrentes, o primeiro passo é conhecê-los pelo nicho, pesquisas e organização que otimizará muito tempo no futuro.


Um exemplo é manter os concorrentes em uma planilha em ordem com o objetivo de ler no painel de monitoramento e acompanhar os dados. Acesse aqui dois modelos para esse monitoramento:



2 – Solução de monitoramento de marca: https://awario.com/


Outra tática é pesquisar as dúvidas de navegação dos concorrentes maiores e criar um calendário editorial de mídia social em torno deles. Monitore os clientes insatisfeitos dos concorrentes e esteja pronto a ajudar. Investigue as táticas de maior sucesso dos seus concorrentes no Facebook. Para conferir mais detalhes, acesse: https://bit.ly/468AopY.


Comentários


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page