top of page
  • Por Redação

Saiba como monitorar seus concorrentes para aumentar as conversões


Quem está no mercado sabe que tem concorrentes e você pode aprender muito com eles. E à medida que você evolui e inova no seu negócio, acompanhar seus concorrentes é um aprendizado diário. Para identificar e monitorar seus concorrentes, o primeiro passo é conhecê-los pelo nicho, pesquisas e organização que otimizará muito tempo no futuro.


Um exemplo é manter os concorrentes em uma planilha em ordem com o objetivo de ler no painel de monitoramento e acompanhar os dados. Acesse aqui dois modelos para esse monitoramento:



2 – Solução de monitoramento de marca: https://awario.com/


Outra tática é pesquisar as dúvidas de navegação dos concorrentes maiores e criar um calendário editorial de mídia social em torno deles. Monitore os clientes insatisfeitos dos concorrentes e esteja pronto a ajudar. Investigue as táticas de maior sucesso dos seus concorrentes no Facebook. Para conferir mais detalhes, acesse: https://bit.ly/468AopY.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page