top of page
  • Por Redação

Será que os consumidores gostam do metaverso?


Assim como a Inteligência Artificial (IA) que vem ganhando destaque cada vez mais, o metaverso também não ficou para trás. E não são termos novos. Quando a Meta anunciou sua incursão no espaço, de repente, lá estava todo mundo falando sobre isso. O vice-presidente de Insights/CARAVAN Surveys na Big Village, Rich Tomasco, vai dizer que no ambiente tecnológico em que vivemos, as pessoas começaram a prestar atenção e se permitirem pensar em um mundo no metaverso.


Segundo pesquisa recente da Big Village Insights, uma empresa global de publicidade, tecnologia e dados, 79% dos consumidores já ouviram falar do termo “metaverso”, com 51% sabendo algo sobre isso. Para Tomasco, a curiosidade e o interesse em ver o que o metaverso tem a oferecer estão levando os consumidores a olharem além dos possíveis contras e entrarem de cabeça. Porém, para o vice-presidente, tudo intriga o consumidor quando se trata de metaverso.


O metaverso é um mundo digital embora os consumidores não percebam que seja um mundo digital. Existe uma capacidade de experimentar coisas da vida real em um mundo virtual que vai de férias a shows a compras. Confira mais: https://bit.ly/consumidoremetaverso


3 visualizações0 comentário
bottom of page