Já pensou coletar dados dos clientes e analisar para personalizar comunicações e anúncios? É disso que se trata a solução Smart Audience cujo objetivo é mapear o comportamento dos consumidores para aplicação nas abordagens de atendimento e vendas. Desenvolvida pela da Maio Marketing, empresa especializada em Customer Centric Marketing, a solução permite uma audiência hiperpersonalizada.
Com a premissa de realizar um mapeamento detalhado das buscas feitas pelos clientes e direcionar as abordagens mais adequadas de acordo com o perfil, por diversos meios de comunicação e ferramentas de anúncios, a solução leva a lançamentos, novidades dos produtos pesquisados, situação do estoque de determinado produto, notificação de produtos remarcados e até o “abandono” dos carrinhos durante as compras virtuais, já que pesquisa da Opinion Box, apontou que 78% das pessoas entrevistadas possuem o hábito de desistir da compra na reta final.
O Co-founder da Maio Marketing, Carlos Frederico Conte Béla, disse que a empresa trabalha com segmentação, de acordo com o perfil de cada consumidor e é possível uma assertividade nas abordagens. É uma forma de compreender as necessidades e interesses dos clientes.
Após isso é feita uma personalização de audiência e de conteúdos. Para saber mais como o processo contínuo funciona, os segmentos de atuação e a tecnologia, acesse: https://smartaudience.com.br/
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