top of page
  • Por Redação

Spotify ganha novas funções


Ao estilo TikTok, o Spotify adotou uma nova tela de início e anunciou novidades em inteligência artificial na última quarta-feira, 08/03. O serviço de streaming de música apresentou durante o Stream On, uma nova tela verticalizada, no estilo feed de redes como o TikTok, onde a novidade é explorar músicas, podcasts e mais na tela inicial do app.


Além da repaginação da versão móvel, o Spotify apresentou dados sobre o DJ (já falado aqui no portal) com ferramenta de inteligência artificial do streaming e o Smart Shuffle, novo recurso de IA que sugere músicas em playlists. Com as novidades será possível conferir no menu pequenos clipes com previews de músicas, podcasts e audiobooks, ter sugestões de conteúdo feitas pela inteligência artificial baseadas nas preferências dos usuários com o objetivo de dinamizar a forma de encontrar músicas.


Com o Smart Shuffle, as faixas terão um emoji de brilhos ao lado que identificam a indicação. Segundo o Spotify, será recomendada uma música a cada três faixas em playlists com mais de 15 títulos. Sobre o DJ, o serviço apontou que os usuários têm passado 25% do tempo gasto no app usando o novo recurso.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page