top of page

Sucesso com LinkedIn Company Pages

Por Redação

Muitas pessoas só dão atenção ao Instagram, porém não sabem que todas as redes sociais são atrativas e possuem marketing. No LinkedIn é possível melhorar o seu conteúdo descobrindo uma estratégia que funciona para as páginas das empresas. No artigo do fundador do Social Media Examiner e da Social Media Marketing Society, Michael Stelzner, ele ressalta os 20 anos da maior rede profissional do mundo cujo objetivo é conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos.


Imagem: Midjourney


Em 2023, o LinkedIn, que possui 850 milhões de usuários em 200 países e territórios, reforçará ainda mais sua liderança, tomada de decisão nos negócios com recursos que oferecem suporte a conteúdo orgânico, postagens impulsionadas e anúncios. Para quem enxerga a rede como um depósito de currículos ou interações com responsáveis por Recursos Humanos precisa enxergar o leque de opções e oportunidades que a plataforma oferece.


Prioritariamente para desenvolver a página no LinkedIn, há quatro coisas que precisam ser feitas: atualização da página, aumentar a contagem de seguidores, descobrir novos recursos a serem utilizados e elaborar um conteúdo melhor. Entenda como cada detalhe pode fazer o sucesso da sua rede: https://bit.ly/sucessonaplataforma


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page