top of page
  • Por Redação

Sucesso com LinkedIn Company Pages

Muitas pessoas só dão atenção ao Instagram, porém não sabem que todas as redes sociais são atrativas e possuem marketing. No LinkedIn é possível melhorar o seu conteúdo descobrindo uma estratégia que funciona para as páginas das empresas. No artigo do fundador do Social Media Examiner e da Social Media Marketing Society, Michael Stelzner, ele ressalta os 20 anos da maior rede profissional do mundo cujo objetivo é conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos.


Imagem: Midjourney


Em 2023, o LinkedIn, que possui 850 milhões de usuários em 200 países e territórios, reforçará ainda mais sua liderança, tomada de decisão nos negócios com recursos que oferecem suporte a conteúdo orgânico, postagens impulsionadas e anúncios. Para quem enxerga a rede como um depósito de currículos ou interações com responsáveis por Recursos Humanos precisa enxergar o leque de opções e oportunidades que a plataforma oferece.


Prioritariamente para desenvolver a página no LinkedIn, há quatro coisas que precisam ser feitas: atualização da página, aumentar a contagem de seguidores, descobrir novos recursos a serem utilizados e elaborar um conteúdo melhor. Entenda como cada detalhe pode fazer o sucesso da sua rede: https://bit.ly/sucessonaplataforma


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page