top of page
  • Por Redação

Tecnologia em nuvem é via direta para a escalabilidade do mercado


Todo mundo quer fazer crescer um negócio. Caminhos existem, trilhas também. Toda empresa quer ser escalável, mas muitas não sabem por onde começar. Aportes ou soluções inovadoras? Aumento da equipe? Isso são fatores importantes e que estão nos planos de uma marca que carrega uma estratégia de escalabilidade.


Porém, se ela não investir em tecnologia não conseguirá crescer como precisa e merece. E muitas ferramentas tornam-se indispensáveis para as lideranças que possuem objetivos de mexer com as estruturas do mercado; uma delas é a computação em nuvem, mais conhecida como cloud computing.


Dados divulgados mostram o impacto que estes sistemas têm nas atividades corporativas. Se observarmos, a média do Retorno Sobre o Investimento (ROI) de um grupo que utiliza uma Plataforma como Serviço (PaaS) é de 466%, de acordo com estudo produzido pela Forrester Consulting. Falar de cloud computing é tratar de escalabilidade do negócio.


O movimento de economizar gastos com uma plataforma que atua em nuvem também é um investimento de escalabilidade. A digitalização de processos também interfere desde que seja implementada com qualidade; facilitando assim os “custos” de gerenciamento de materiais, que se tornam incentivos e facilitadores da produtividade.






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page