top of page

Términos de relacionamentos podem ser ação de marketing?

Por Redação

Especialista comenta que sim ao abordar o término do namoro de Taylor Swift e Joe Alwyn. A notícia saiu durante a pausa da The Eras Tour. De acordo com o especialista Brittany Hodak, esse fim pode ter sido uma grande manobra de marketing com suspeita de manipulação da mídia. Hodak explica que a cantora sempre foi meticulosa sobre o gerenciamento de ciclos de notícias e o vazamento da informação para os fãs ocorreu durante a pausa de 13 dias da turnê.


Ele afirmou também que Taylor gosta de trabalhar com “coincidências” do número 13 pela carreira. O momento de tudo isso sugere que a artista queria o vazamento do término do relacionamento para ela voltar ao centro das atenções. Há a mudança de música de última hora no setlist e o especialista ainda teoriza que o término pode ter acontecido semanas ou até meses atrás.


Commenti


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page