top of page

Tik Tok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

  • Por Redação
  • 1 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Mulher realizando a gravação de vídeos (Foto: Envato Elements)


Quatro marcas no Big Brother Brasil 23 já despontam em monitoramento feito pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin. O Tik Tok já lidera como marca mais citada da 23ª edição do BBB 23, seguida da Stone, McDonald’s e Rexona. Nos primeiros 17 dias de programa, a marca conseguiu gerar menções nas redes sociais se destacando no reality show.


O monitoramento realizado pretende a cada semana destacar o buzz das marcas. Antes mesmo do início do programa, o BBB bateu recorde com a presença de 34 diferentes marcas que apresentarão seus produtos e serviços ao longo da atração. A rede social recebeu 5.184 menções do dia 17 a 31 de janeiro de acordo com a análise do Radar Magenta.


Dentro do patrocínio do programa pela primeira vez são exibidos vídeos de pessoas dançando a música tema do reality nos intervalos da atração e nos episódios de eliminação.

Confira as outras marcas participantes do BBB 23: https://bit.ly/bigbrotherbrasiletiktok. Assine a nossa newsletter e fique bem informado sobre as redes sociais.



Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page