top of page
Por Redação

TikTok realiza atualizações que os profissionais de marketing precisam saber


Todo profissional de marketing precisa se atualizar, principalmente quando as redes sociais os quais ele atua modificam suas funcionalidades constantemente. Dessa vez foi o TikTok e as informações dessas atualizações ficaram por conta da diretora editorial do Social Media Examiner, Lisa D. Jenkins, que explica em cinco tópicos como lidar com tudo isso.


Até 28 de agosto deste ano, a primeira mudança estará voltada para o algoritmo. Em anúncio, e para se alinhar com a Lei de Serviços Digitais (DAS) da União Europeia, o TikTok em breve terá a opção de desativar o algoritmo de recomendação da plataforma. Aqueles usuários que optarem por saírem da página personalizada "para você" e das experiências de feed ao vivo poderão assistir vídeos dos lugares onde moram e do mundo tudo, em vez de conteúdo baseado em interesses pessoais.


Outras mudanças se referem à segmentação de anúncios da rede social em questão com o desenvolvimento da “Privacidade Ir”, a segurança da conta com uma experiência fácil, rápida e segura de entrar na plataforma usando Face ou Touch ID. O conteúdo também entra nessas mudanças com o comprimento da legenda que antes era limitada a 100 caracteres, expandindo e chegando a 4000, as postagens dos textos com a utilização de vários recursos como adesivos, tags, hashtags, cores de fundo, som, capacidade de rascunhar e descartar postagens.


E o último tópico voltado a recursos que precisam ser observados. Acompanhe os detalhes aqui: https://bit.ly/3qCPmp9. Gostou de saber dessas novidades?

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page