top of page

TikTok registra crescimento como mídia social B2B

Por Redação

Imagem: Envato Elements


Relatório divulgado pela Meltwater revelou a importância da mídia social para conhecimento da marca como prioridade. Para quem busca interagir e realizar negócios com outras empresas, o famoso termo B2B Marketing, ou marketing de empresa para empresa precisa ficar de olho no enorme crescimento do TikTok que vem liderando o grupo.


Embora o Facebook, de acordo com o editor Duncan MacRae, seja uma plataforma de mídia social mais utilizada pelas organizações, o uso do TikTok aumentou rapidamente, passando de 16% no ano passado para 30%. Ainda segundo o relatório, 47% dos entrevistados afirmaram que planejam usar o TikTok este ano. Mesmo com propósitos diferentes, o marketing de mídia social ressalta os resultados da pesquisa que mostrou que o aumento do conhecimento da marca ficou em 81% e o engajamento da marca em 60%.


Mesmo diante da incerteza econômica global, as mídias sociais se mostram como ingrediente de comunicação das organizações, independente da área em que atuam e só há crescimento, de acordo com MacRae, entre turbulências e incertezas. Para ler a matéria completa, acesse: https://bit.ly/crescimentonarede



Kommentarer


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page