top of page

Três exemplos inusitados de Marketing no Carnaval

Por Redação

Faltam sete dias para o Carnaval, mas as marcas já estão caindo na folia. Já preparou as ações divertidas para a sua empresa? A Ambev, Habib’s, Chilli Beans, Itaipava e Quem Disse, Berenice? ousaram nas ações focadas na festa preferida dos brasileiros ou pelo menos da maioria.


Aproveitando a data para engajar, o Habib’s lançou uma esfiha alcoólica para o período de alegria. São quatro sabores que ficarão disponíveis até o dia 28/02. São eles: catuaba, piña colada, chevette e caipirinha de maracujá. Já a Itaipava e a Chilli Beans criaram um óculos que abre cerveja através das hastes.


A mulherada para não perder a make do evento pode esperar da Quem Disse, Berenice? uma linha de maquiagem em parceria com a Beats, da Ambev. O glitter do produto é formulado com ecoglitter, livre de partículas de plástico. Os produtos ficam disponíveis até o dia 05 de março.


Todas essas inovações representam mais do que aderir a temática, mas o olho no comportamento das pessoas na festa. Aqui além de ser uma boa alternativa há preocupação com a criatividade, inovação, diversão, experiência para o público, o que culmina em bons resultados.






Commenti


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page