top of page
  • Por Redação

Tudo o que você precisa saber sobre o design de pesquisa


Mulher trabalhando em cima de pesquisa

(Foto: Envato Elements)


A vida de quem trabalha com Marketing é baseada em pesquisas. Mas você já interagiu com os tipos de design de pesquisa? Para quem está sempre estudando, principalmente em projetos, entende que um bom projeto de pesquisa inclui coletar dados precisos e confiáveis para tirar conclusões válidas. A redatora freelancer, Jenny Romanchuk descreve os principais recursos dos quatro tipos de design de pesquisa evidenciando alguns exemplos para tornar mais fácil a compreensão.


Ao realizar um desenho de pesquisa, a profissional ressalta que ele é o processo de planejar e executar um estudo para responder a perguntas específicas, e permite testar hipóteses nos campos empresarial ou científico. Com os exemplos de design de pesquisa, Jenny identificou que marcas líderes empregam diferentes tipos de design de pesquisa e combinam vários métodos para obter uma visão abrangente de um problema e encontrar a solução.


Na coleta de dados e quando bem feito, o profissional terá informações granulares sobre um problema e informará as decisões de negócios. Leia na íntegra sobre os detalhes dos quatro tipos comuns de projeto de pesquisa: https://bit.ly/designepesquisa. Assine nossa newsletter para receber conteúdos como este no seu e-mail.






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page