top of page
  • Por Redação

Twitter muda logo pela letra “X”


As mudanças no Twitter continuam e a plataforma, além de trocar a logo por “X” vai incluir funções de mensagens e pagamentos. O passarinho azul já era porque Elon Musk o “matou” de vez. O bilionário junto com a diretora executiva, Linda Yaccarino, anunciou nesta segunda-feira, 24, uma transformação da mudança do seu nome.


O movimento segue mais perto ao super app semelhante ao chinês WeChat, que Musk quer construir por meio do Twitter. O nome do site ainda continua com o título antigo e o aplicativo ainda não teve sua identidade visual modificada. Segundo Linda, a mudança foi potencializada com inteligência artificial e a X conectará de maneiras que as pessoas mal conseguem imaginar.


É uma forma de mudar como as pessoas utilizam seu espaço e a plataforma vem se transformando desde que Musk assumiu o comando da empresa, há oito meses. Outra mudança que deve ser apagada aos poucos pelo empresário é a referência dos jargões como tuítes (tweet) em representação ao barulho dos pássaros.


O X é branco e está sobre um fundo preto. Linda também informou que a rede social está prestes a expandir sua abrangência porque a X, de acordo com a diretora é o futuro do envolvimento ilimitado, centrado em áudio, vídeo, mensagens, pagamentos/bancos – criando assim uma plataforma global de comércio para ideias, bens, serviços e oportunidades.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page