top of page
  • Por Redação

Twitter passa a exigir perfil na rede social para mostrar conteúdo


Para olhar uma página no Twitter agora somente com cadastro de uma conta na rede social. Mesmo seguindo o Instagram e fechando o conteúdo apenas para ser visualizado por quem tem perfil no microblog, a mudança vem sendo sentida pelos usuários e dá a sensação de ser intencional e muito mais restritiva que o próprio Instagram.


Para ver qualquer conteúdo exibido na plataforma, o usuário precisará ter uma conta registrada. A mudança altera profundamente a sensação de praça pública para conversas e até comunicados de governos em muitos países. O Twitter ainda não se pronunciou sobre a novidade, e parece transformar a audiência em novos usuários.


Essa mudança não é única no mercado de redes sociais já que o Instagram exige o login da conta para exibir fotos e vídeos de perfis na rede social. Desde que Elon Musk assumiu o Twitter, muito foi alterado e a rede hoje é completamente diferente do que era no passado. Principalmente a queda no alcance para perfis que não pagam o selo de verificado, até a resposta nada amigável para qualquer e-mail enviado com assunto relacionado com a imprensa.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page