top of page

Uber está prestes a colocar anúncios

Por Redação

Seja vídeos em seus carros, aplicativos e em qualquer lugar que puder, a Uber está prestes a começar a exibir anúncios seja pelo Uber Eats, Drizly – uma plataforma de entrega de bebidas alcoólicas de propriedade da Uber e seu aplicativo de carona homônimo. Por enquanto, eles começarão a ser lançados para usuários nos EUA nas próximas semanas.


Os anúncios foram comunicados à imprensa na última quinta-feira, 15/06. O executivo de publicidade da Uber, Mark Grether, declarou que é possível direcionar um anúncio de vídeo para a pessoa e dois minutos aproximadamente é o tempo que a Uber estima que o cliente olha para o aplicativo em uma viagem de 15 minutos.


Isso será possível enquanto os usuários esperam pelo motorista e durante a viagem. A Uber também instalará tablets em veículos cidade por cidade e planeja lançar anúncios em vídeo em outros mercados como Reino Unido, França e Austrália ainda este ano. A Uber não mencionou se os usuários poderão pular os anúncios.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page