top of page

Veja as estratégias de marketing polêmicas dos famosos

  • Por Redação
  • 26 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura


Reprodução: Twitter


Mudança de visual, desaparecimento e até briga são algumas práticas adotadas por famosos para divulgar novos projetos. Mas algumas ideias de celebridades vêm sendo questionadas pela web e geraram muitas controvérsias. O questionamento é que a enganação é um marketing de milhões ou de centavos?


Muitos dos famosos já utilizaram situações falsas para poderem divulgar projetos, campanhas, parcerias. Inclusive estão na lista a MC Pipokinha, Marina Ruy Barbosa e até a banda Roupa Nova. No último final de semana mesmo, o dançarino da MC Pipokinha publicou um stories no Instagram informando sobre o desparecimento da funkeira.


Momentos depois, cartazes foram espalhados pelas ruas de São Paulo com uma mensagem e em letras menores, o texto sinalizava que se tratava de uma campanha de marketing. Confira as outras ações que deram o que falar: https://abre.ai/geko.

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page