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  • Por Redação

Venda mais pelo marketing digital no Dia dos Namorados


Faltam 9 dias para o dia mais esperado e amoroso de junho: o Dia dos Namorados. Já está preparando suas estratégias de autenticidade, voz ativa e influência para alcançar sucesso com as vendas pelas redes sociais? Se sim, parabéns. Se ainda não, vamos lá que temos dicas.


Com o mercado mais otimista para as vendas, o e-commerce é esperado para cerca de 99, 7 milhões de brasileiros que compram presentes. Segundo a pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) com a Offerwise são 7, 6 milhões de pessoas a mais em comparação com o ano passado.


Para o CMO da Agência Koko, Hector Muniz, é a terceira data para o comércio no País, ficando atrás do Natal e Dia das Mães, e requer mais atenção, técnicas e orientação às marcas visando engajar a audiência e aproveitar o momento.

 

 

1 – Mantenha a conversação com autenticidade: é necessário se comunicar bem e oferecer soluções;

2 – Escolha as palavras certas para reforçar o seu valor: com as palavras produzimos imagens, cenários e experiências cujos benefícios o seu produto pode proporcionar na comemoração da data;

3 – Crie emoção e impacto: o “Eu te amo” sempre causará mais impacto do que textos complicados;

4 – Crie potencial de ação: é preciso investir em palavras com o poder de influenciar, persuadir e na boa escolha do presente;

5 – Tenha um marketing de influência: o consumidor gosta de ver online, sendo preciso priorizar a criação, a criatividade e a capacidade de inovar dos indivíduos.


Gostou das dicas? Quais as melhores estratégias para utilizar na data? Conte aqui para nós!

 

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