top of page
  • Por Redação

Você já ouviu falar do Mailchimp?


Muito mais do que um provedor de serviços de e-mail, o Mailchimp é uma suíte de marketing digital. Para quem já ouviu falar dele e de seus anúncios, a plataforma evoluiu para oferecer uma gama de serviços para pequenas e médias empresas, incluindo CRM, gerenciamento de conteúdo, mídia social e recursos de comércio eletrônico.


De acordo com o fundador da Martech Zone, especialista em transformação digital, Douglas Karr, o Mailchimp é uma das principais plataformas de marketing porque fornece marketing por e-mail, automação de marketing e outras ferramentas de marketing digital. Seus diferenciais englobam a experiência do usuário, o preço, integrações e pacote de marketing abrangente.


Para o profissional, talvez o maior diferencial do Mailchimp seja a marca e a personalidade já que desde o momento de seu lançamento, pegou uma tecnologia complexa e a tornou menos intimidadora e atraente aos usuários. Além dos recursos que a plataforma apresenta, há um suporte para empresas de comércio eletrônico. E estes recursos ajudam os varejistas online a aumentarem a base de clientes, simplificar os esforços e impulsionar as vendas.


Alguns dos principais recursos incluem integrações que permitem que as empresas sincronizem os dados de clientes, o recurso de recomendação de produtos, recuperação de carrinho abandonado, envio de e-mails automatizados de confirmação de pedidos, envio e notificação de entrega, segmentação de comércio eletrônico, ferramentas de automação, análise e relatório de vendas. Assim será possível realizar campanhas mais direcionadas, personalizadas e eficazes que impulsionam a melhoria, o crescimento e a experiência do cliente.









7 visualizações0 comentário
bottom of page