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  • Por Redação

Você sabe integrar novos clientes?



Ano novo, cabeça nova, novos processos. Mas você sabe integrar novos clientes para a sua agência? Ainda mais neste início de ano? Algumas estão começando no ritmo, outras pessoas viajando, mas sem esquecer que uma hora ou outra, o carro precisa andar ou você mesmo pegar no fôlego sem deixar tudo para depois do Carnaval.


A hora de fazer as perguntas certas aos novos clientes para desenvolver uma estratégia de longo prazo chegou. Já pensou em fornecer a visão necessária para colocar em ação as campanhas certas? O proprietário, fundador e CEO da agência de marketing digital Farotech, Chris Carr, explica como o seu processo bem-sucedido de integração de clientes de 10 semanas estabelece relacionamentos sólidos, de longo prazo e alinhamento que levam a colaborações contínuas bem-sucedidas.


Ao iniciar com um novo cliente, pode até ser tentador abordar projetos antes de compreender os negócios e objetivos a longo prazo. Ele compartilha de um processo de integração onde prepara sua equipe para combinar sucesso a estratégia de marketing com os planos futuros do cliente. Focado inteiramente em pesquisas profundas sobre os negócios do cliente, entrevista as partes interessadas, analisa mensagens e marcas, audita a pilha de tecnologia e analisa dados para traçar um roteiro ambicioso e flexível de 3 a 5 anos.


Isso mesmo; a fase termina com um plano de aproximadamente 150 páginas descrevendo os públicos-alvo, os resultados de marketing necessários e muito mais. Veja como este processo serve a vários propósitos: https://abre.ai/hNUB.

 

 

 

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