top of page
  • Por Redação

Votar em enquetes no Twitter só se pagar


Você já votou em enquetes nas redes sociais, não é verdade? E foi tudo gratuito? Mas agora no Twitter será pago. Mais uma vez, o CEO do Twitter, Elon Musk, anunciou novidades que vão acontecer a partir do dia 15 de abril. A primeira é que apenas contas verificadas poderão votar em enquetes, ficando limitadas as pesquisas ao redor do mundo. A segunda é a aba de “Para você” que passará a recomendar contas com o selo azul ou dourado.


A rede do passarinho ganha uma das maiores mudanças que a plataforma já presenciou. A justificativa do empresário para a mudança foi uma decisão da companhia identificando ser a única maneira de lidar com a quantidade massiva de bots avançados de IA assumindo o controle. Para ele, assim o Twitter torna-se a única plataforma confiável.


Lembrando que na prática, apenas assinantes do Twitter Blue ou instituições como empresas e entidades governamentais, aparecerão na aba do “Para você” e poderão votar nas enquetes. E que em fevereiro deste ano, menos de 1% de usuários do Twitter pagam pela verificação. Qualquer brincadeira na plataforma de criar pesquisas poderá ser limitada, já que a quantidade de verificados pagantes é pequena em comparação aos comuns.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page