top of page

Votorantim Cimentos lança campanha publicitária no domingo, 30/03

  • Por Redação
  • 27 de mar.
  • 1 min de leitura

Neste domingo, 30 de março, durante a abertura do Brasileirão 2025, a Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, irá estrear sua nova campanha na TV aberta, sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”. Criada pela agência OMZ, a nova campanha consolida uma estratégia iniciada em 2022 com o conceito “É Bom Demais”, que tem Leonardo como protagonista.

 

Influenciadores


Este ano, a campanha da Votorantim Cimentos ganha uma dose extra de humor e irreverência com a inclusão de influenciadores de grande sucesso nas redes sociais, como Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futebol e apresentador Neto e o campeão mundial de powerlifting Bitelo. Além da TV aberta, as peças estarão nas mídias digitais e em materiais de ponto de venda de materiais de construção por todo o País, bem como nos perfis dos personagens nas redes. 

 

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page