Votorantim Cimentos lança campanha publicitária no domingo, 30/03
- Por Redação
- 27 de mar.
- 1 min de leitura

Neste domingo, 30 de março, durante a abertura do Brasileirão 2025, a Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, irá estrear sua nova campanha na TV aberta, sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”. Criada pela agência OMZ, a nova campanha consolida uma estratégia iniciada em 2022 com o conceito “É Bom Demais”, que tem Leonardo como protagonista.
Influenciadores
Este ano, a campanha da Votorantim Cimentos ganha uma dose extra de humor e irreverência com a inclusão de influenciadores de grande sucesso nas redes sociais, como Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futebol e apresentador Neto e o campeão mundial de powerlifting Bitelo. Além da TV aberta, as peças estarão nas mídias digitais e em materiais de ponto de venda de materiais de construção por todo o País, bem como nos perfis dos personagens nas redes.
Comments