top of page

Avatares são a onda mais forte do marketing de influência

  • Por Redação
  • 2 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Quem aí não ouviu falar da Lu, a primeira influenciadora virtual criada pela Magazine Luiza em 2003? Com quase 20 anos, o avatar Magalu coleciona um case com mais de 55 milhões de seguidores em todas as redes. De acordo com o diretor comercial da Mosaico Mídia, Bruno Soares, a Lu ainda conquistou o primeiro lugar do levantamento The Most-Followed Virtual Influencers of 2022 e também foi a primeira influenciadora virtual 3D a ser capa da Vogue Brasil.


Para ele, a missão da criação era para ser um personagem que tornasse mais simpático o atendimento aos consumidores nos SACs, o que causou este conceito de influenciador digital. O ótimo exemplo nasceu de um bot e evoluiu para uma personalidade que as pessoas seguem nas redes, gera interatividade e até fecham contratos.


O diretor relata em seu artigo que a tendência é assistirmos cada vez mais passos ousados na evolução desse conceito com marcas e personalidades mergulhando no metaverso. Fique antenado (a) e curta as novidades: https://bit.ly/ondadomarketing.






Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page