top of page
  • Tatyana Zille

Cada vez mais feminina e sem objeção


Cada vez mais, o mundo moderno exige da mulher: ser mãe, esposa, filha, profissional. Esses são só alguns dos arquétipos encarnados na mulher contemporânea, e que devem ter status de excelência. Para a sorte desse grupo, a praticidade vem cada vez mais se alinhando à beleza, e alguns produtos já fazem parte do nicho feminino, tais como os brincos de pressão, que não inflamam e não requerem o tal “furo na orelha”.


Diante dessa percepção e novo mercado que se desponta, a marca Bela Pressão atua com produtos práticos (ajustáveis ao lóbulo), de qualidade e ótimo custo benefício. A marca está ressurgindo dentro do padrão de bijuterias com os modelos: minimalistas, infantis, contemporâneos, luxo, dentre outros. Com sede em São Paulo, a entrega é facilitada pelos Correios.




Atualmente, em reestruturação para acompanhar as novas tendências de público e mercado, as vendas são realizadas pelo Instagram @brincopressao ou pelo WhatsApp (encaminhados aos interessados via mensagem direta) para acompanhar os modelos ou a famosa DM, no mundo digital. Com valores acessíveis, a Bela Pressão fecha um circuito de conforto adaptada à beleza com ótimo preço. Se você é mulher e privilegia sua feminilidade e conforto, escolha Bela Pressão para estar com você em todos os momentos do seu dia.


Quem assina esse artigo é a escritora mineira Tatyana Zille

@tatyanazille_




181 visualizações4 comentários
bottom of page