Já que o ano só começa oficialmente depois do Carnaval, nada melhor do que desvendar os segredos do Marketing Digital economizando. Ah, e além de esticar os orçamentos, preocupados com uma economia fluida e repleta de incertezas, onde existe uma montanha-russa de cortes totais, reduções e aumentos, há soluções porque as empresas que reagem rapidamente (muitos pensam demais) têm mais chances de minimizar qualquer impacto negativo.
O fundador da Fullmoon Digital, Derek Chew vai ressaltar em seu artigo cinco maneiras pelas quais as empresas podem esticar seus orçamentos de marketing sem reduzir os orçamentos, pois quando se trata de ampliá-los, as empresas podem ter sucesso tendo uma visão de 360º sobre como e onde o dinheiro é investido para garantir que cada unidade funcional tenha um desempenho ideal dentro de seu escopo de funções.
Para ele, não significa apenas limitar os gastos com anúncios em mídia paga, como muitos gostariam de supor. Seguem abaixo as dicas:
👉 Use a estratégia de lances certa;
👉 Melhore sua taxa de conversão;
👉 Reforce a segmentação por palavras-chave;
👉 Envolva-se com marketing de afiliados;
👉 Conheça as estratégias de CRM.
Quer conferir como cada uma funciona? Saiba mais aqui: https://abre.ai/fRxh
Comments