No atendimento de um cliente para uma venda também é introduzida uma conversa direcionada. E uma reunião one-on-one, já ouviu falar? A expressão quer dizer “cara a cara” e envolve um encontro entre apenas duas pessoas, proporcionando um alinhamento da conversa mais específico e individualizado.
Conheça as vantagens para você, sua equipe e empresa abaixo:
1 – Acontece geralmente entre gestor e colaborador para discutir projetos e trocar feedbacks;
2 – O objetivo é alinhar as expectativas entre o líder e o liderado como excelente oportunidade do colaborador ser ouvido;
3 – Gera oportunidades de crescimento na empresa;
4 - Gera confiança e respeito mútuos;
5 – É uma solução mais rápida de problemas onde é possível desenhar estratégias.
Voltada muito para a gestão de pessoas e desenvolvimento dos colaboradores, ela serve como suporte à integração no setor, na harmonia das relações com resultados para todos desde que seja preparada com uma certa periodicidade, planejamento, foco no colaborador, priorização, criação de planos de ação e alinhamento de expectativas. Já sabia disso tudo? Compartilhe conosco suas experiências.
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