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Conheça três estratégias de venda para o Carnaval

Por Redação

O Carnaval já começou! As ofertas antecipadas, os blocos de rua espalhados pelo país e os famosos "bloquinhos de descontos" estão a todo vapor. Você provavelmente já viu essa estratégia em algum lugar — ou até aproveitou os preços especiais. Mas que tal conhecer três formas de continuar impulsionando suas vendas e garantir que o caixa continue no ritmo da folia?


Desconto progressivo para moda e beleza


Para lojas de roupas, acessórios e cosméticos, uma ótima estratégia é oferecer descontos progressivos: o cliente compra um produto e ganha X% de desconto; quanto mais itens adquire, maior a economia. Assim, você cria um verdadeiro “bloco do quanto mais compra, mais samba no pé”. Que tal testar essa ideia?


Raspadinha da folia para lojas físicas e e-commerce


Que tal surpreender seus clientes com brindes exclusivos? Distribua uma “raspadinha da folia” com prêmios como descontos especiais, frete grátis ou cupons para a próxima compra. Sua campanha pode ter o slogan: “Raspe e descubra sua alegria!” Uma estratégia perfeita para envolver os consumidores e incentivar novas compras.


Combos temáticos para supermercados e lojas


Ofereça combos criativos com descontos especiais para quem deseja curtir o Carnaval sem preocupações. Desde kits com protetor solar e bebidas até combos personalizados como “Kit Folia” e/ou “Kit Economia”. Essa estratégia atrai clientes que buscam praticidade e economia.

Gostou das sugestões? Qual dessas estratégias você já usa ou pretende testar? Conte para nós!

 



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