top of page

Escolha um nicho para o seu negócio online

Por Redação

Quer que seu negócio funcione e prospere? De imediato você precisa ser específico ao escolher um nicho e que seja criativo. Com isso, o marketing também estará em sintonia. A Sônia Simone que foi sócia fundadora da Copyblogger Media, e atualmente ajuda redatores de conteúdo a se tornarem extremamente criativos e produtivos explica que o primeiro passo é conhecer para quem é a mensagem.



Logo após vem a construção de um site compacto. O conteúdo precisa ser mais rico e melhor, com experiência para o usuário, qualidade de comunicação para visitantes e parceiros e um ponto de diferença confiável. Para ela, a velha maneira é quando se concentra no nicho, a busca é que está envolvida, e não no pesquisador. Sônia assegura que a frase-chave é o foco, e não o ser humano no teclado que está usando a frase para o problema.


Ao visualizar modelos mais eficazes, ela separou alguns que podem facilitar a sua entrada no ramo. Todos querem resultados e a escrita é o que vai impulsionar o seu negócio na web. Veja como ter um ponto de diferença e três exemplos de sites que fazem isso muito bem: https://bit.ly/nichonline


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page