top of page

Quais os prós, contras, dicas e exemplos da publicidade com IA?

Por Redação

Provavelmente você já ouviu falar que a inteligência artificial está mudando o mundo do marketing, como as marcas anunciam para os consumidores e essa tendência não deve parar tão cedo. A expectativa é que a receita do mercado global de IA cresça até 2028, mas como sua marca pode aproveitar tudo isso na próxima campanha publicitária?


É preciso analisar os prós, desafios e exemplos. Para os prós são válidos a segmentação de anúncios por meio de dados, o alcance de mais clientes, economia de tempo e dinheiro. Para os desafios podemos incluir possíveis imprecisões nos dados, falta de criatividade e dados privados.


Já existem exemplos de empresas que utilizaram a IA em suas campanhas como as que envolvem alimentos integrais, Buzzfeed, Best Western, Coca-Cola, perseguição, departamento e Olá segunda-feira e a Heinz. Conheça aqui tudo na íntegra: https://abre.ai/gjbI.



Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page