top of page

Saiba como funcionam os padrões de investimento das marcas nas Olimpíadas

  • Por Redação
  • 5 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

As Olimpíadas de Paris não são apenas um palco de disputa de medalhas. As marcas também entram em cena com assertividade, estratégias e investimento em mídia. Para conquistar o consumidor, essa disputa será acirrada. De acordo com um estudo realizado pela Macfor a tendência é que as marcas de produtos de consumo rápido invistam na mídia tradicional, enquanto o online leva a publicidade para marcas mais nichadas ou focadas no público jovem.


A aposta da TV aberta não perdeu dessa vez, alcançando um público voltado ao consumo rápido e até impulsivo. Ambev, Claro, Netshoes, Nivea e Piracanjuba são exemplos de confirmação de um padrão cujo público mais amplo é o da TV, que aponta para o tradicional. Já o online se baseia na ultrassegmentação, engajamento e custo por impressões baixo.


Pelo estudo, é possível identificar o que o consumidor está pesquisando durante o evento. Não dá para acompanhar somente os jogos, mas como fazer marketing nas Olimpíadas. Leia mais: https://universidade.macfor.com.br/olimpiadas-2024

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page