top of page
  • Por Redação

Saiba gerenciar um time de marketing e growth

Gerir um time não é algo fácil, ainda mais um que vem crescendo em um momento de expansão do marketing digital. De acordo com o empreendedor, especialista em vendas e marketing, Alfredo Soares, muitos empresários não entendem de growth, nem sabem montar um time. Existem desafios os quais eles não estão preparados.


Para que essa conversa flua, ele convidou o CEO da V4 Company Denner Lipert, para listar quais os pontos de atenção que os (as) interessados (as) devem considerar para gerir as equipes de forma assertiva. Em primeiro lugar está em entender a realidade de um gestor e empresário. Em segundo plano é preciso estar em constante evolução e aprendizado.


O terceiro ponto ficou em criar confiança entre líderes e liderados. E por último, tornar o mais linear possível a relação dos times enfatizando que os principais gestores são acessíveis e se colocam ao lado dos times para a resolução dos problemas, mesmo que complexos e é preciso seguir as dicas para desenvolver o negócio. Você concorda? Já age assim com seus times?




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page