top of page
  • Por Redação

Você sabe quais áreas caminham juntas em feiras de negócios?


Para quem arriscou algo que anda lado a lado, cujos profissionais fortalecem a identidade da marca, atraem empreendedores e promovem networking como arquitetura e marketing saiu à frente nessa rodada de negócios, já que tudo é pensado para que os empresários ou futuros clientes visitem os estandes e estabeleçam parcerias.


Afinal, a feira de negócios é feita especialmente para isso. O melhor é que o objetivo do arquiteto é criar espaços, sejam eles lúdicos, interativos, que desenvolvam conexões com o público visitante. O profissional de marketing não fica indiferente a tudo isso porque suas funções são analisar, estudar novas tendências e refletir a personalidade da empresa.


Assim, é possível trabalhar com as duas áreas de forma que elas apresentem sua importância, cada uma da sua forma, para obter resultados positivos. Antes de definir qualquer coisa, o arquiteto vai conduzir entrevistas para compreender essa identidade da marca em profundidade. O projeto ficará completo e preciso. O arquiteto Mateus Michels, explica que a conversa é fundamental para conhecer e compreender o posicionamento da empresa no mercado.


“Devemos ter em mente que cada detalhe comunica algo, por isso, cada elemento pode fazer a diferença”, destacou o arquiteto. A partir desse primeiro alinhamento, em colaboração com a equipe de marketing, o arquiteto irá elaborar um plano com os objetivos elencados. É preciso trazer visibilidade, um projeto disruptivo, criar um layout mais intimista, para que apenas o público-alvo tenha interesse ou uma proposta que facilite a troca de informações de contatos entre os visitantes.


De acordo com Michels, a arquitetura vai além do aspecto visual, desempenhando assim o papel de cartão de visita da empresa. Gostou de saber? Leia mais aqui: https://abre.ai/hmAC.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page