top of page

Você sabe quantificar o valor dos seus serviços para os clientes?

Por Redação


Profissionais freelancers ou mesmo de agência que iniciam projetos possuem dificuldades em tornar o valor mais óbvio para os clientes. Ou você não é um desses? Vamos começar a falar sobre economia de valor para as empresas e, provavelmente o que você valoriza em sua vida pode não ser para o outro.


A diretora editorial do Social Media Examiner Lisa D. Jenkins vai explicar que o valor tem muitas dimensões e é uma grande parte da economia. Para provar o valor da estratégia de marketing na economia de valor atual, de acordo com ela, será preciso mudar o foco para gerar e entregar valor aos clientes, mantendo foco à medida que a indústria e seu investimento em marketing continuam a evoluir.


Agências de sucesso identificam os problemas e as possíveis soluções dos clientes. E para isso mudam o foco com base nas necessidades como: mudança para uma mentalidade de valor, utilização de feedback contínuo, promoção de uma cultura de equipe baseada em valores, desafios comuns voltados para o valor etc. Saiba mais aqui: https://bit.ly/47WwEc0.

 

 

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page