top of page

Você viu os comerciais mais caros do mundo exibidos no Super Bowl 2023?

Por Redação

As marcas que são conhecidas mundialmente apostaram na criatividade e ousaram para prender a atenção do público durante os intervalos comerciais da 57º edição do Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do planeta. Só para constar, um anúncio de 30 segundos custou cerca de US$ 7 milhões.


Marcas de cervejas, PepsiCo, Uber, GM, Hellmans, Doritos e mais de 70 empresas de diversos segmentos também estiveram presentes nos intervalos para exibirem suas publicidades. Com essa disputa de espaço, as expectativas são de que a exibição do Super Bowl tenha ultrapassado a barreira de US$500 milhões arrecadados.


Veja aqui os comerciais: https://bit.ly/comerciaisnosuperbowl




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page